1. Festa de amigos
-Não va muito chique mais também não va que nem uma mendiga..hehe' Va como 'todos' vão..mais ou menos. Coloque alguns acessórios.
2. Festa Chic
-Não pense que festa chique é igual baile a fantasia ou festa do século 18, ok?! Vá de um jeito bonito que você se sinta bem ... Sem exagerar nos acessórios..
3. Sair com amigos/ ir passear...
Use looks básicos e confortáveis, de um jeito bem bonito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário