Gostou do blog?

domingo, 21 de agosto de 2011

:O Com que roupa eu vou?

Sabe quando você está prestes a sair de casa mais esta com MUITA dúvida da roupa perfeita?! Então, ai vai algumas dicas:

1. Festa de amigos
-Não va muito chique mais também não va que nem uma mendiga..hehe' Va como 'todos' vão..mais ou menos. Coloque alguns acessórios.




2. Festa Chic
-Não pense que festa chique é igual baile a fantasia ou festa do século 18, ok?!  Vá de um jeito bonito que você se sinta bem ... Sem exagerar nos acessórios..




3. Sair com amigos/ ir passear...
Use looks básicos e confortáveis, de um jeito bem bonito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário